Conheça os sistemas utilizados pela Efitrans e Efilog para gerenciamento online de cargas.

 

Gerenciamento Eletrônico

Implantado pela Efitrans e adotado também pela Efilog, o Sistema de Gerenciamento de Transportes Rodoviários e Aéreos (TMS – Transport Managing System), serve para gerenciar a carga desde a coleta, passando pela armazenagem, até a entrega, com a possibilidade do cliente acompanhar tudo online. O sistema permite visualizar a carga através de câmeras instaladas no armazém e acessar todas as informações sobre o material, tais como quantidade, validade, nome do fornecedor e até número da nota fiscal.

O WMS (Warehouse Management System) ou Sistema de Gerenciamento de Armazéns também integra a Efilog, gerenciando atividades como processos de inventário, recebimento de materiais, separação de pedidos e transferência de estoque.

Para fazer a troca eletrônica de dados com agilidade na emissão de documentos fiscais, informações e controle de operações, a Efilog conta com o sistema EDI (Eletric Data Interchange), que permite maior rapidez nas encomendas, informação completa e em tempo real sobre elas e maior apoio na tomada de decisões.

A Efilog investe na regulamentação dos transportes junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), armazenagem e expedição para dar à indústria todo o suporte necessário à movimentação de materiais, sejam eles medicamentos, alimentos, domissanitários ou outros.